Televisão

Série Dexter ganhará continuação com 10 episódios e elenco original

Metrópoles | 15/10/20 - 20h04
Divulgação

Se você ficou decepcionada com o final de Dexter, agora é seu momento de recuperar o amor pela trama. A série ganhará uma continuação em 10 episódios, que será produzida para o canal Showtime.

Michael C. Hall voltará no papel do serial killer e o showrunner original Clyde Phillips será responsável pelos episódios.

Dexter – Prime Video – Todas as 8 temporadas. Dexter Morgan (Michael C. Hall) é adotado aos três anos de idade por Harry Morgan (James Remar) e Doris (Kathrin Middleton), depois de ter se tornado órfão. Após detectar sua tendência homicida, o pai de Dexter decide ensinar a ele um código no intuito de canalizar a raiva do filho para situações mais propícias à violência. Nesta nova lógica, Dexter deve matar apenas assassinos de pessoas inocentes com a condição de provar sua culpa

“Dexter é uma série tão especial, tanto para seus milhões de fãs e para o Showtime, já que esse show pioneiro ajudou a colocar nossa emissora no mapa anos atrás”, disse o presidente do Showtime Entertainment Gary Levine.