A série Tremembé, que explora a vida de detentos notórios, como Suzane von Richthofen, pode ganhar duas novas temporadas devido ao seu grande sucesso de audiência na Amazon Prime Video.
Lançada em 31 de outubro, a produção rapidamente se tornou a mais assistida da plataforma no Brasil, superando a série Cangaço Novo, o que gerou interesse dos executivos em expandir a série.
Baseada em livros de Ullisses Campbell, a série conta com um roteiro colaborativo e está em discussão para novas temporadas, refletindo a crescente demanda por conteúdos que abordem histórias reais de crimes.
A série Tremembé, que retrata o cotidiano de detentos do chamado 'presídio dos famosos' — como Suzane von Richthofen, Elize Matsunaga, Alexandre Nardoni e Ana Carolina Jatobá — pode ganhar duas novas temporadas.
LEIA TAMBÉM
De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal LeoDias, o sucesso de audiência e repercussão da série empolgou tanto os executivos da Amazon Prime Video, que eles estariam interessados em produzir mais duas temporadas de Tremembé o mais breve possível.
Tremembé chegou na Prime Video em 31 de outubro e imediatamente tornou-se produção de maior audiência da história da plataforma no Brasil, superando a série Cangaço Novo.
A série é baseada nos livros Elize Matsunaga: a mulher que esquartejou o marido e Suzane: assassina e manipuladora, do jornalista Ullisses Campbell, que também assina o roteiro de Tremembé — com Juliana Rosenthal, Thays Berbe, Maria Isabel Iorio e a própria Vera Egito — e o livro de mesmo nome, que aborda as histórias contadas na série.
LEIA MAIS
+Lidas