Gente Famosa

Sertanejo Zé Neto reaparece nas redes sociais após problema no pulmão

Metrópoles | 19/01/22 - 20h43
Reprodução

O sertanejo Zé Neto, dupla de Cristiano, reapareceu em suas redes sociais após ser diagnosticado com monilíase oral, uma infecção fúngica causada pelo uso de corticoides, medicamento que foi usado pelo cantor para tratar foco de vidro fusco no pulmão. Ao lado da esposa, Natália Toscano, o cantor comemorou o retorno aos palcos. 

Os sertanejos anunciaram, nessa terça-feira (18/1), o retorno aos palcos no fim de janeiro. “E olha só quem apareceu para abrilhantar o dia de vocês! (risos) Ai, que lindo! E aí, meu povo? Estamos voltando, estou passando para dizer que estamos voltando, graças a Deus. Estou no finalzinho do finalzinho do tratamento e, no final do mês, com a graça de Deus, estaremos de regresso, cantando com esse povo maravilhoso. Matando a saudade de todo mundo. Se preparem que agora vocês vão me ver aqui diariamente”, comemorou Zé Neto.

“Ai, que lindo! Olha quem está aqui comigo, que me deu força, essa semana inteira, esses meses. E é isso aí, galera! Estamos de volta, graças a Deus! Beijo no coração e chama porque, daqui para frente, é só para trás (hahaha) Vem ‘nimim’, 2022!”, brincou o sertanejo, mostrando a esposa. Zé Neto aproveitou para desmentir os boatos sobre a separação da dupla com Cristiano, e alegou que os dois só se separam se um deles morrer.

“Gente, eu vi aqui que tem um monte de gente perguntando se eu e o Cristiano tínhamos separado a dupla. Dá vontade mesmo! (risos) Porque eu estou aqui e o f*p está lá na praia. Cristiano, vamos trabalhar! Gente, nós não ‘separa’ não, só se um dos dois morrer. Amizade, irmandade e lealdade é nós! Chama, Cristiano! Vamos trabalhar porque tem muito boleto para pagar!”, finalizou.