Setembro reserva maratona de jogos e o clássico entre CRB e CSA na Série B

Publicado em 29/08/2018, às 18h08
Azulão e Galo empataram sem gols no clássico do primeiro turno | Pei Fon / Portal TNH1
Azulão e Galo empataram sem gols no clássico do primeiro turno | Pei Fon / Portal TNH1

Por Paulo Victor Malta

Em situações distintas na Série B, CRB e CSA estão prestes a começar mais uma maratona de jogos no Campeonato Brasileiro. O mês de setembro reserva ainda o Clássico das Multidões, marcado para a última rodada de setembro. Antes disso, os rivais têm confrontos não menos importantes no nono mês do ano. 

Contando com o clássico, o Azulão vai jogar seis partidas em setembro. A primeira é contra o Boa Esporte neste sábado (1º), no Estádio Dilzon Melo, em Varginha, Minas Gerais, pela 24ª rodada. Enquanto o CSA já finalizou os jogos de agosto, o Galo encerra contra o Sampaio Corrêa nesta sexta-feira (31), às 21h30, diante do Sampaio Corrêa, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, Alagoas, pela 24ª rodada. Depois disso, o Regatas entra em campo cinco vezes em setembro. 

No primeiro Clássico das Multidões, disputado dia 9 de junho, Azulão e Galo ficaram no 0 a 0. O jogo valeu pela 10ª rodada e teve mando de campo do CSA. O Alvirrubro será o mandante no clássico do returno, que será disputado no sábado dia 29, às 16h30, no Trapichão, pela 29ª rodada. 

Veja os seis jogos do CSA na Série B em setembro. 

24ª rodada: sábado 1º de setembro, às 21h - Boa Esporte x CSA - Estádio Dilzon Melo, Varginha, Minas Gerais;
25ª rodada: terça-feira 4 de setembro, às 20h30 - CSA x Londrina - Estádio Rei Pelé, Maceió, Alagoas;
26ª rodada: sábado 8 de setembro, às 16h30 - Figueirense x CSA - Estádio Orlando Scarpelli, Florianópolis, Santa Catarina;
27ª rodada: terça-feira 11 de setembro, às 19h - CSA x Vila Nova - Estádio Rei Pelé, Maceió, Alagoas;
28ª rodada: sábado 22 de setembro, às 19h - Guarani x CSA - Estádio Brinco de Ouro, Campinas, São Paulo;
29ª rodada: sábado 29 de setembro, às 16h30 - CRB x CSA - Estádio Rei Pelé, Maceió, Alagoas.

Veja os jogos do CRB na Série B em setembro.

25ª rodada: terça-feira 4 de setembro, às 19h15 - Avaí x CRB - Estádio da Ressacada, Florianópolis, Santa Catarina;
26ª rodada: sexta-feira 7 de setembro, às 16h - CRB x Guarani - Estádio Rei Pelé, Maceió, Alagoas; 
27ª rodada: sábado 15 de setembro, às 16h30 - Brasil-RS x CRB - Estádio Bento Freitas, Pelotas, Rio Grande do Sul;
28ª rodada: sexta-feira 21 de setembro, às 20h30 - CRB x Coritiba - Estádio Rei Pelé, Maceió, Alagoas;
29ª rodada: sábado 29 de setembro, às 16h30 - CRB x CSA - Estádio Rei Pelé, Maceió, Alagoas.

Gostou? Compartilhe