O que para muitas famílias foi uma dia de recolhimento e oração, para outras foi um dia de muita dor. Isso porque cinco pessoas perderam a vida de forma violenta nessa sexta-feira da Paixão (25) e 3 ficaram feridas em atentados, na capital e no Interior do Estado.
LEIA TAMBÉM
Em Arapiraca, Antônio Marcos Bezerra de Morais, de 19 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo e faleceu por volta das 19h, na Rua Rosendo Lima, no bairro Primavera. A polícia ainda não tem informações de quem teria praticado o crime.
Já no bairro Olho D"água Cazuzinhas, foi a vez de José Martins dos Santos, de 38 anos, perder a vítima após atentado. Segundo testemunhas, dois homens em uma moto fizeram disparos contra a vítima.
Já na cidade de São Sebastião, Claudeci José dos Santos, de 25 anos, foi vítima de um homicídio com arma branca (faca). Jadielson Lopes da Silva, de 28 anos, é apontado como o autor do crime.
Em Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió, Jéssica Cesário da Silva, de 21 anos, foi atingida com vários disparos de revólver, próximo a uma fábrica de biscoitos.
A quinta morte registrada por fato violento foi no bairro Cidade Universitária, em Maceió. Reinaldo Ferreira da Silva, de 46 anos, teria reagido à prisão e disparado contra guarnições da Polícia Militar. Ele recebeu um tito no tórax e não resistiu.
A polícia ainda fez prisões por embriaguez ao volante e porte ilegal de armas.
LEIA MAIS
+Lidas