Futebol Internacional

Si Señor! PSG confirma contratação de Sérgio Ramos

Metrópoles | 08/07/21 - 08h38
Reprodução / Twitter PSG

Agora é oficial! Após muita especulações, o Paris Saint Germain finalmente confirmou a contratação de Sérgio Ramos. Aos 35 anos, o craque assinou até 2023 e ficará na França pelos próximos dois anos.

De acordo com o jornal Le Parisien, alguns jogadores estariam contestando a política de contratações do clube com a chegada do defensor. Jogadores de defesa, como o zagueiro Kimpembe, não veem motivo na contratação de Ramos. Porém, o clube acredita que o beque pode elevar o nível de sua zaga e confirmou a contratação com um vídeo no Twitter.

Ramos chega sem custos, uma vez que o contrato com o Real Madrid expirou no primeiro dia de julho. O zagueiro até chegou a negociar, mas não se acertou com os madridistas.

No Real Madrid, foram 671 jogos, com 101 gols marcados, quatro Champions League, quatro Mundiais de Clubes, cinco Campeonatos Espanhóis, entrou outros troféus.

O zagueiro espanhol é o terceiro reforço dos parisienses na temporada. Antes, o clube já tinha confirmado a contratação de Wijnaldum e Hakimi. Donnarumma, que disputará a final da Euro 2020 no sábado, deve ser o próximo reforço.