(Crédito: Imagem ilustrativa)Condutores que trafegam pelo bairro do Pinheiro devem ficar atentos com às interdições previstas para esta terça-feira (01), em virtude de uma obra de saneamento realizada pelo Governo do Estado.
Condutores que trafegam pelo bairro do Pinheiro devem ficar atentos com às interdições previstas para esta terça-feira (01), em virtude de uma obra de saneamento realizada pelo Governo do Estado. A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) auxiliará no bloqueio e intensificará a fiscalização no local.
O serviço ocorrerá na Avenida Doutor Muniz Falcão e Rua Jerusalém, que fica por trás do Cepa (Centro de Estudos e Pesquisa Aplicada). O fluxo do trânsito no trecho, parcialmente interditado a partir das 20h, será operado por trabalhadores da empresa responsável pelo serviço. A previsão é que a via de ambas regiões seja liberada apenas na quarta-feira (02), após a finalização dos trabalhos.
Agentes de Fiscalização da SMTT aumentarão as rondas no local para evitar que condutores estacionem os veículos no trecho interditado e garantir a fluidez do trânsito e congestionamentos. O órgão orienta que os motoristas evitem trafegar pelo local e utilizem vias paralelas.
Fonte: Secom Maceió
LEIA MAIS
+Lidas