Eduardo Jorge Pereira, de 33 anos, sobrevivente do atentado motivado por vingança no Rio Novo, na noite dessa sexta, 1º, está internado no Hospital Geral do Estado (HGE) em estado estável, depois de ter a mão direita amputada. A informação foi confirmada ao TNH1 pela assessoria da unidade de saúde, na manhã deste sábado, 2.
LEIA TAMBÉM
O hospital afirmou também que Eduardo foi submetido a um procedimento cirúrgico e se encontra no setor de Recuperação Pós-Anestésica (RPA). Ele havia dado entrada no HGE no fim da noite de ontem, socorrido pelo Samu.
O homem foi alvo de um grupo de pessoas que queria vingar a morte de Edvan Brandão da Costa, assassinado a facadas momentos antes no mesmo bairro. Familiares e amigos de Edvan acreditaram que o irmão de Eduardo foi o responsável pelo crime e saíram em busca de "revanche". Como o suspeito não foi encontrado, o grupo atacou dois parentes dele.
O sobrinho de Eduardo, filho do suposto assassino, morreu após ser atingido por golpes de facão no rosto, no pescoço, no ombro e nas pernas. Ele foi identificado como Clisiano Pereira da Silva e tinha 24 anos.
Após a recuperação, Eduardo deve ser ouvido pela Polícia Civil e passar detalhes sobre a tentativa de homicídio. Até o momento, ninguém foi preso.
LEIA MAIS
+Lidas