É considerado estável o estado de saúde do garoto A.S.S., de cinco anos, o único sobrevivente da chacina ocorrida em Guaxuma neste domingo, 08.
Ele teve os pais e dois irmãos mortos durante a madrugada em uma chácara, próximo ao Clube da Petrobras, na AL-101 Norte.
De acordo com informações da assessoria do Hospital Geral do Estado (HGE), A.S.S. passou por procedimentos no centro cirúrgico e encontra-se em recuperação pós-anestésica.
O garoto recebeu suturas na cabeça e na face, na região da testa. A.S.S. respira sem o auxílio de máquinas e não corre risco de morte.
VEJA TAMBÉM
Vídeo: "Nunca vi um crime tão brutal", diz secretário de Segurança em entrevista
“Ele ainda está sonolento, devido ao efeito da anestesia, mas uma tia dele já chegou ao hospital para acompanhá-lo. Ele deve ser liberado do centro cirúrgico amanhã”, informou a assessoria do HGE. Ainda de acordo com o setor de comunicação do hospital, o procedimento cirúrgico durou aproximadamente uma hora.
Investigações
A polícia segue realizando as investigações acerca do caso. Até o momento, dois suspeitos foram apontados, um identificado como Charles e outro como Maicon ou Michael (não se sabe ainda a escrita correta do nome).
LEIA MAIS
+Lidas