Sogra chama a polícia para averiguar denúncia dentro da própria casa e nora é a principal suspeita

Publicado em 21/11/2025, às 10h21
Material foi levado à Central de Polícia de Arapiraca - Foto: Cortesia/PCAL
Material foi levado à Central de Polícia de Arapiraca - Foto: Cortesia/PCAL

Por Redação

A Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de drogas em uma residência no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, após denúncia de uma mulher sobre o uso não autorizado de sua casa para tráfico de entorpecentes.

Durante a operação, foram encontrados 70 pinos de cocaína, 80 gramas de crack, 266 gramas de cocaína a granel, além de materiais utilizados para o comércio de drogas, como uma balança de precisão e anotações.

Todo o material apreendido foi levado à Delegacia Central de Arapiraca, onde um boletim de ocorrência por tráfico de entorpecentes foi registrado, e a suspeita permanece foragida.

Resumo gerado por IA

A Polícia Militar apreendeu uma quantidade significativa de drogas após ser acionada para uma residência no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, nessa quinta-feira (20). A denúncia partiu de uma mulher que relatou que a nora, já conhecida por envolvimento com tráfico de drogas e porte ilegal de arma, estaria usando sua casa sem autorização para vender entorpecentes.

Quando as equipes chegaram ao local, foram informadas de que a suspeita havia acabado de sair, não sendo localizada. Com autorização do proprietário, os policiais iniciaram uma busca domiciliar com apoio da cadela farejadora Luna.

Durante as buscas, foram encontrados 70 pinos de cocaína, 80 gramas de crack em pedras, 266 gramas de cocaína a granel, pinos plásticos usados para embalagem, uma balança de precisão e um caderno com anotações sobre o comércio de drogas.

Todo o material foi apreendido e levado à Delegacia Central de Arapiraca, onde foi registrado boletim de ocorrência por tráfico de entorpecentes. 

Gostou? Compartilhe