Alagoas

Sol ou chuva? Confira a previsão do tempo para o fim de semana em Alagoas

TNH1 | 26/05/23 - 11h14
Arquivo

A Secretaria do Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh) disponibilizou a previsão do tempo para o sábado e para o domingo em Alagoas. Diferente do que ocorreu no último fim de semana, parte do estado não deve registrar pancadas de chuva com continuidade nas próximas 72 horas, mas há possibilidade de a chuva cair na maioria dos municípios intercalando com períodos do tempo seco.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prorrogou o alerta, divulgado nessa última quinta-feira (25), de fortes chuvas para 93 municípios de Alagoas. Clique e confira as cidades.

Para o sábado (27), a meteorologia prevê chuvas em pontos isolados de Maceió, como também horas com tempo seco. A previsão do tempo é a mesma para a Zona da Mata, para o Baixo São Francisco e para o Litoral. 

No Agreste, pode ter nebulosidade variável com possibilidade de chuva passageira, enquanto no Sertão, deve ter períodos curtos de sol intercalados com períodos de nuvens.

Já no domingo (28), há possibilidade de chuva passageira na capital alagoana e na Zona da Mata nas primeiras horas da manhã e variação de nebulosidade no restante do dia.

O Litoral alagoano pode registrar nebulosidade variável com possibilidade de chuva passageira, e as cidades do Baixo São Francisco podem ter chuva passageira intercalando com períodos de tempo seco durante o dia, e variação de nebulosidade, pela noite.

Por fim, a população dos municípios do Agreste e o Sertão pode enfrentar períodos curtos de sol intercalados com períodos de nuvens. Clique aqui e veja mais detalhes da previsão no site da Semarh.