Soldado é denunciado após discussão, reage a abordagem da PM e é baleado

Publicado em 16/11/2016, às 10h37

Por Redação

Um soldado do 3º Batalhão da PM (BPM) ficou ferido na madrugada desta quarta-feira (16), depois de ser atingido por disparos efetuados por um colega de farda, durante uma abordagem no bairro Primavera, em Arapiraca, no Agreste alagoano.

Segundo informações colhidas pela Rádio Pajuçara FM Arapiraca, Carlos Vinícius Pereira da Silva, de 31 anos, discutia com uma pessoa dentro do seu carro, um Fiat Palio branco, na Rua Paulo Afonso, quando moradores do bairro estranharam a cena e o denunciaram à polícia. As pessoas que denunciaram não souberam informar se ele discutia pessoalmente ou por telefone.

Ao chegarem ao local, os policiais perceberam que Carlos estava alterado. Ele desceu do veículo com uma pistola em punho e ameaçou a guarnição, que atirou, sem saber que se tratava de um soldado.

O militar foi atingido na nádega e em uma das pernas. Em seguida, jogou a arma ao chão e avisou que também era policial. Um familiar do soldado o socorreu até a Unidade de Emergência, onde ele permanece internado.

Carlos Vinícius assumiu o cargo no ano de 2013 como soldado.

Gostou? Compartilhe