A SportyBet firmou uma parceria com a Federação Alagoana de Futebol (FAF) e será a detentora dos naming rights do Campeonato Alagoano 2026. Com o acordo, a competição passa a se chamar oficialmente Alagoano SportyBet 2026.
LEIA TAMBÉM
A parceria marca uma nova fase comercial para o Campeonato Alagoano e amplia sua exposição em nível nacional, reforçando a estratégia da FAF de valorização do torneio como produto esportivo.
De acordo com o presidente da Federação Alagoana de Futebol, Felipe Feijó, o acordo fortalece o posicionamento do campeonato no mercado. “É uma parceria estratégica, que amplia a visibilidade da competição e reforça a credibilidade do futebol alagoano junto a grandes marcas do cenário nacional”, afirmou.
Para Igor Liporase, Country Manager da SportyBet no Brasil, a parceria reforça a estratégia da marca no futebol brasileiro. “Essa parceria com o Campeonato Alagoano fortalece a estratégia da SportyBet de aprofundar sua presença no futebol brasileiro. Ao construir relações com competições que possuem fortes raízes locais, torcidas apaixonadas e crescente visibilidade nacional, buscamos não apenas apoiar o esporte em todos os seus níveis, mas também oferecer aos nossos usuários uma experiência mais autêntica, envolvente e única.”
Além dos naming rights, o acordo prevê oportunidades de ativações comerciais e maior integração da marca com o público ao longo da temporada, contribuindo para a modernização da competição e para o fortalecimento do Alagoano SportyBet 2026 como um dos principais campeonatos estaduais do Nordeste.
Transmissão é com a TV Pajuçara
A partir deste sábado, 10 de janeiro, a bola rola para o Alagoano SportyBet 2026 com a transmissão de CRB X CSE, às 16h . Pelo segundo ano consecutivo, a casa do estadual será o Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCOM).
O clima do jogo começa bem antes do apito inicial. A partir das 14h, o Arena PFC, apresentado por Bruno Protásio direto do Rei Pelé, abre a rodada com informação, bastidores e tudo que envolve o futebol alagoano. No TNH1, a cobertura dos jogos fica por conta do jornalista Gabriel Amorim.
Na sequência, vem o pré-jogo: a narração fica com César Pita, o Amigão da Galera, e os comentários com Paulo Victor Malta. A dupla acompanha a chegada das equipes, a movimentação dos torcedores e analisa a partida com o apoio de novos recursos tecnológicos.
Em campo, a reportagem terá a dobradinha Bruno Protásio e Leandro Santiago, responsáveis por trazer bastidores, entrevistas e o que não aparece de imediato nas quatro linhas.
+Lidas