Gente Famosa

Sthefany Brito relata susto ao ver o filho passando mal e faz desabafo

Metrópoles | 26/10/21 - 21h08
Reprodução / Instagram

A atriz Sthefany Brito aproveitou os Stories do Instagram para relatar o momento “assustador” que passou ao lado de seu filho Antonio Enrico, fruto de seu relacionamento com Igor Raschkovsky, nesta segunda-feira (25/10). Ao publicar uma série de vídeos brincando com o pequeno, que está prestes a completar um ano de vida, ela contou que está passando por dias difíceis. “Ontem esse príncipe passou mal e deu um susto na gente. Já estava resfriadinho e começou a vomitar muito. Não conseguia dormir e só chorava. Corremos pra emergência e graças a Deus já está bem melhor”, compartilhou a atriz.

Ela também relatou a tensão de ver o seu filho pedindo ajuda, no momento em que não se sentia bem. “A gente fica com o coração na mão. Se desse eu trocava sempre de lugar com ele pra nunca ver ele sofrer. Dizem que a gente só entende muita coisa quando se torna mãe e hoje eu tenho certeza disso! É um amor que não consigo nem tentar explicar. Chega a doer! Ontem ver ele passando mal e chamar só mã mã mã meu estômago embrulhava e eu só tinha vontade de chorar”, disse a atriz.

E, claro, também ressaltou as descobertas que teve ao se tornar mãe. “Mas ao mesmo tempo a gente descobre uma força que nem imaginava que existia! Mamãe tá aqui exaaaausta porque não dormiu! Eu rezava pra ele dormir e quando dormiu a cada cinco minutos olhava pra ver se ele estava respirando e não dormi com medo de ele passar mal e eu não ver”, completou Sthefany.