Um jovem de 25 anos foi preso em Maceió por tráfico de drogas e posse de arma de fogo, após denúncia anônima que indicava intensa movimentação de entorpecentes em sua residência.
Durante a busca autorizada pela esposa do suspeito, a polícia encontrou uma submetralhadora de 9mm, 14 munições, 275 gramas de cocaína e 30 gramas de maconha, além de uma balança de precisão.
O homem foi levado à Central de Polícia Judiciária, onde permanece à disposição da Justiça, e as autoridades seguem investigando o caso para possíveis desdobramentos.
Após uma denúncia anônima, equipes da Força Tática do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam um jovem de 25 anos por tráfico de drogas qualificado com o emprego de arma de fogo no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió, nas primeiras horas desta segunda-feira (24).
LEIA TAMBÉM
Os militares se dirigiram até a residência do rapaz pela suspeita de intensa movimentação de comercialização de entorpecentes, principalmente entre o período da noite e madrugada. Ao chegarem ao local, os policiais informaram ao suspeito e a esposa dele sobre a denúncia e foram autorizados a fazer uma busca domiciliar com a alegação de não haver nenhum ilícito no local.
No entanto, ao iniciar as buscas liberadas pela mulher, o suspeito começou a ficar nervoso e, após indagações, logo admitiu a posse de drogas, além de um armamento de fabricação caseira. No quarto dele, os militares encontraram a submetralhadora de 9mm (uso restrito) e 14 munições intactas, além de 275 gramas de cocaína, 30 gramas de maconha e uma balança de precisão.
Diante do flagrante, o infrator foi então conduzido à Central de Polícia Judiciária, no Tabuleiro do Martins, para que fossem tomadas as medidas cabíveis quanto aos fatos. Após a prisão, ele ficou à disposição da Justiça.
LEIA MAIS
+Lidas