Suspeita de assassinar mulher a facadas estaria grávida de 8 meses e teria atacado por "falarem mal dela"

Publicado em 15/08/2025, às 11h39
Cortesia
Cortesia

por Pedro Acioli*

Publicado em 15/08/2025, às 11h39

A Polícia Civil de Alagoas divulgou novas revelações sobre a suspeita de assassinar, a facadas, a mulher identificada como Maria de Fátima nessa quinta-feira (14), em Penedo. A suposta autora, de iniciais M.J, seria uma gestante que está com oito meses de gestação e teria atacado por conta de uma discussão. 

Segundo o chefe de operações da delegacia responsável pelo caso, Gledson Silva, a discussão entre as duas foi motivada por Maria de Fátima ter falado mal da suposta autora. Com isso, as duas discutiram e a suspeita pegou uma faca, possivelmente de serra, dando golpes no peito da vítima. 

Maria de Fátima não resistiu aos ferimentos e morreu. Após o homicídio, a suposta autora fugiu. Foram realizadas buscas na região, principalmente em hospitais e maternidades, porém ela ainda segue foragida. 

Ainda de acordo com Gledson, a Polícia Civil de Alagoas continua com as buscas e irá representar pelo mandado de prisão preventiva da suspeita. 

Casa incendiada

Após o crime, a casa onde M.J reside foi incendiada. A Polícia Militar suspeita que familiares de Maria de Fátima colocaram fogo na residência, mas ninguém foi encontrado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas. Em imagens enviadas ao TNH1 é possível ver o fogo dentro da residência e também atingindo o telhado. Confira:

Qualquer informação sobre o paradeiro de M. J. pode ser fornecida para a polícia através do Disque Denúncia (telefone 181). A ligação é gratuita e o sigilo é assegurado. 

*Estagiário sob supervisão

Gostou? Compartilhe