Homem agride outro com coronhadas e atira quatro vezes dentro de bar, no Agreste

Publicado em 07/11/2025, às 07h53
Reprodução/Pixabay
Reprodução/Pixabay

Por TNH1

Um homem é suspeito de agredir outro e disparar uma arma de fogo em um bar em Arapiraca, Alagoas, após uma discussão, gerando temor entre os frequentadores.

A confusão começou com uma briga entre clientes, culminando em quatro disparos que, felizmente, não atingiram ninguém, mas resultaram em agressões físicas.

A vítima foi socorrida pelo SAMU e levada ao hospital, enquanto o suspeito fugiu do local em um veículo vermelho, e as autoridades estão investigando o caso.

Resumo gerado por IA

Um homem é suspeito de agredir um outro e efetuar disparos de arma de fogo após uma discussão em um bar na madrugada desta sexta-feira (07), no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. 

A proprietária do estabelecimento relatou à Polícia Militar que clientes começaram uma briga que terminou em agressões. No momento seguinte, um dos envolvidos sacou uma arma e atirou quatro vezes. Ninguém foi atingido. 

O suspeito dos disparos ainda agrediu um homem com duas coronhadas na cabeça. Após a confusão, ele deixou o local junto com outras três pessoas em um veículo modelo Fox de cor vermelha. 

A vítima foi encontrada com escoriações no rosto e na cabeça, sendo levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde recebeu atendimento médico. O estado de saúde não foi divulgado. 

Gostou? Compartilhe