Uma tentativa de assalto em Maceió resultou na detenção de dois suspeitos, um dos quais foi baleado acidentalmente por seu comparsa durante a abordagem à vítima. O incidente destaca a violência crescente em assaltos na região e a resposta rápida das autoridades.
A vítima, cercada por homens em motocicletas, conseguiu imobilizar um dos assaltantes após uma luta corporal, enquanto outro membro do grupo disparou acidentalmente, ferindo seu comparsa. A ação da população foi crucial para a detenção de um dos suspeitos.
O suspeito imobilizado foi preso e autuado por roubo e organização criminosa, enquanto o baleado foi levado para um hospital e ficará sob custódia policial até receber alta. Os outros integrantes do grupo continuam foragidos, e as buscas pela polícia estão em andamento.
Uma tentativa de assalto terminou com dois suspeitos detidos, sendo um deles baleado, na noite desse domingo (12), no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió. O homem ferido foi atingido por um disparo feito pelo próprio comparsa e, assim como o outro envolvido, ficou sob custódia da Polícia Civil.
LEIA TAMBÉM
De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que foi cercada por um grupo em motocicletas, que anunciou o assalto. Durante a abordagem, ela entrou em luta corporal com um dos suspeitos e conseguiu imobilizá-lo. Nesse momento, outro integrante do grupo efetuou um disparo, mas acabou atingindo o próprio comparsa.
Ao chegar ao local, os militares encontraram um dos suspeitos imobilizado pela população, com leves ferimentos. Os demais integrantes do grupo fugiram para socorrer o homem baleado.
O suspeito contido foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado e preso pelos crimes de roubo e organização criminosa.
Suspeito baleado foi encontrado
Durante buscas, os policiais constataram que o suspeito ferido foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jaraguá e, em seguida, transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE).
No hospital, a Polícia Civil foi acionada, e o homem permaneceu sob custódia para ser autuado após receber alta. Os demais integrantes do grupo seguem foragidos.
LEIA MAIS
+Lidas