Assaltante com tornozeleira é preso após render mulheres e ser espancado em frente ao Quartel

Publicado em 08/07/2025, às 07h26
Cortesia ao TNH1
Cortesia ao TNH1

Por TNH1 com TV Pajuçara

Um homem, que usava uma tornozeleira eletrônica, foi preso após assaltar mulheres em um ponto de ônibus em frente ao 59º Batalhão de Infantaria Motorizado, na Avenida Fernandes Lima, em Maceió. O caso foi registrado na manhã desta terça-feira (08).

Segundo informações da TV Pajuçara, o suspeito estava em uma moto e utilizava um simulacro de arma de fogo, quando um motorista de uma van percebeu o roubo e bateu no veículo dele. O homem caiu e foi espancado por populares, sendo contido em seguida. Depois, agentes do DMTT (Departamento Municipal de Transportes e Trânsito) e da Guarda Municipal chegaram ao local.

Simulacro utilizado pelo suspeito. Crédito: Reprodução/TV Pajuçara
Simulacro utilizado pelo suspeito. Crédito: Reprodução/TV Pajuçara

A situação deixou o trânsito lento na região, pois uma das faixas precisou ficar bloqueada para o atendimento ao suspeito, e afetou o tráfego para quem seguia do Farol para o Tabuleiro.

As vítimas estão bem e recuperaram os pertences roubados. O assaltante recebeu os primeiros-socorros do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi encaminhado a uma unidade de saúde. Ele será levado à Central de Flagrantes, no bairro Tabuleiro do Martins.

Gostou? Compartilhe