Um homem foi preso em Maragogi, Alagoas, suspeito de agredir sua companheira e encontrado com uma arma, documentos falsos e drogas, evidenciando a gravidade da violência doméstica na região.
A vítima informou à Polícia Militar sobre as ameaças e agressões, levando à localização do suspeito em um veículo, onde foram apreendidos um revólver, documentos falsificados e cocaína.
O indivíduo foi levado à Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe, enfrentando várias acusações, incluindo violência doméstica e posse irregular de arma, refletindo a resposta das autoridades ao combate à violência contra a mulher.
Um homem foi preso suspeito de agredir a companheira nessa terça-feira (25), em Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. No momento da prisão, ele foi flagrado com uma arma de fogo, documentos falsos e drogas.
LEIA TAMBÉM
A vítima relatou à Polícia Militar que foi ameaçada e agredida pelo homem, que foi localizado dentro de um carro. No automóvel foram apreendidos um revólver com quatro munições, documentos falsificados com a foto do agressor e originais de terceiros e duas bombinhas de cocaína.
O homem foi encaminhado para a à Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe, onde foi autuado por violência doméstica, ameaça, vias de fato, posse irregular de arma de fogo, falsificação de documento público e porte de drogas para consumo pessoal.
LEIA MAIS
+Lidas