Um homem, identificado como Gilson Alves dos Santos, de 35 anos, suspeito de agredir a esposa foi preso com um revólver calibre 38 na noite da última sexta-feira, 28, no Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió, após uma abordagem de uma guarnição do Batalhão de Radiopatrulha (BPRP).
LEIA TAMBÉM
Segundo informações de um dos policiais, em entrevista à TV Pajuçara, os policiais foram acionados após denúncias e o agressor estava realizando a segurança de uma empresa no momento da abordagem, porém ele não possui licença para portar a arma.
Um amigo de Gilson, identificado como Givanaldo Carlos Cirilo Soares, de 31 anos, também foi preso durante a ocorrência por porte ilegal de arma. Ele estava com uma espingarda Calibre 12. Ao todo, oito munições também foram apreendidas, sendo 3 já deflagradas.
Ambos foram conduzidos para a Central de Flagrantes III, no bairro Benedito Bentes. Gilson Alves foi autuado por lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo, enquanto Givanaldo Cirilo também foi autuado por porte ilegal de arma.
LEIA MAIS
+Lidas