Suspeito de matar homem após boatos de traição é preso; comparsa segue foragido

Publicado em 02/10/2025, às 08h38
Divulgação/SSP
Divulgação/SSP

Por TNH1 com Ascom SSP

O homem suspeito de matar outro após boatos de traição no município de Lagoa da Canoa, no Agreste alagoano, foi preso durante operação policial nessa quarta-feira (1º) . O crime aconteceu em maio deste ano, e a vítima foi identificada como Jeferson Santos de Jesus. O segundo suspeito segue foragido. 

As investigações apontaram que o homicídio foi motivado por uma suposta traição amorosa, depois de boatos de envolvimento entre a vítima e a esposa de um dos suspeitos.

Foram cumpridos mandados de prisão, e de busca e apreensão, e durante as diligências, um dos investigados foi localizado.

Os policiais apreenderam celulares e peças de vestuário compatíveis com aquelas utilizadas no dia do crime, segundo imagens de câmeras de segurança anexadas ao inquérito.

O preso agora fica à disposição da Justiça e a polícia continua em busca do paradeiro do comparsa dele.

A operação

A ação foi coordenada pela Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Homicídios da 12ª Região, e contou com o apoio da Diretoria de Inteligência da PM (DINT), do Comando de Missões Especiais (CME) e da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES).

“As forças de segurança reforçam que o trabalho integrado segue em andamento para localizar o segundo suspeito e garantir a responsabilização dos envolvidos”, divulgou a assessoria. 

Gostou? Compartilhe