Suspeito de assassinar Volney Vilela será transferido para sistema prisional hoje

Publicado em 14/01/2016, às 17h11

Por Redação

Carlos Alberto da Silva Santos, suspeito de assassinar o jovem Volney Vilela Sampaio, filho de um agropecuarista alagoano, na cidade de Boca da Mata,  deverá ser transferido da unidade hospitalar onde está internado para o sistema prisional nesta sexta, 15. A informação foi confirmada pelo delegado responsável pelo caso, Nilson Alcântara, titular da regional de São Miguel dos Campos.

Sobre o que teria motivado o crime, o delegado se limitou a dizer que o inquérito do caso está próximo de ser concluído. “Prefiro não falar nada até que o inquérito tenha sido concluído. Temos um prazo de dez dias, a partir do dia do crime, para concluir”, ponderou Nilson Alcântara.

Conforme apurou a reportagem do TNH1, Carlos Alberto da Silva Santos, conhecido como "Beto Sapucaia", de 27 anos, estaria sob custódia no Hospital Geral do Estado (HGE), até essa quarta, 14, quando teria sido transferido para a Casa de Saúde Paulo Neto, com escolta policial.

Caso

Segundo testemunhas, Beto Sapucaia e Volney Vilela tinham um desentendimento antigo e, na última segunda, 11, teriam se encontrado em um bar no Povoado Isabel. Por volta de meia noite, uma discussão levou Volney a atirar contra Carlos Alberto, acertando o braço do jovem.

Ferido, Beto Sapucaia teria ido até o carro, pegado uma arma de fogo e atirado no tórax do jovem de 23 anos, que morreu a caminho do hospital. Volney era filho do agropecuarista Fernando Sampaio, de São Miguel dos Campos.

Segundo a polícia, Carlos Alberto procurou atendimento médico na Santa Casa de São Miguel dos Campos e foi transferido para o HGE, em Maceió, onde foi preso em flagrante.

Suspeito de assassinar Volney Vilela será transferido para sistema prisional hoje
Suspeito de assassinar Volney Vilela será transferido para sistema prisional hoje

Gostou? Compartilhe