Um homem foi assassinado a tiros no bairro do Ouro Preto, em Maceió, e os suspeitos permanecem foragidos.
A vítima possuía um mandado de prisão por tentativa de homicídio e tráfico de drogas, mas a relação entre esses crimes e o assassinato ainda é incerta.
A Polícia Militar e a Delegacia de Homicídios iniciaram as investigações, e o Instituto de Criminalística foi acionado para a perícia no local do crime.
Um homem foi assassinado a tiros no meio de uma rua, na noite deste domingo (14), no bairro do Ouro Preto, em Maceió. A identidade da vítima não foi divulgada, e os suspeitos seguem foragidos.
LEIA TAMBÉM
Segundo a Polícia Militar, o homem possuía um mandado de prisão por tentativa de homicídio e tráfico de drogas. Ainda não se sabe se o assassinato está relacionado a esses crimes. A autoria do homicídio é desconhecida.
A vítima foi encontrada caída na rua, com ferimentos na cabeça, abdômen, pernas e membros superiores. No local, foram recolhidas 12 cápsulas de munição de 9 mm e seis de .38.
O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para realizar a perícia, e o Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também esteve presente para iniciar as investigações.
Qualquer informação sobre possíveis suspeitos pode ser fornecida para a polícia através do Disque Denúncia (telefone 181). A ligação é gratuita e o sigilo é assegurado.
LEIA MAIS
+Lidas