Marcos Antônio Ferreira Lopes e mais duas pessoas fugiram enquanto tomavam banho de sol
Três custodiados da Justiça fugiram do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), no município de Cajueiro, Zona da Mata de Alagoas, no final da tarde dessa terça-feira (27).
LEIA TAMBÉM
Entre os foragidos está Marcos Antônio Ferreira Lopes da Silva, de 21 anos, preso sob a suspeita de atirar contra uma criança de um ano que estava no colo da mãe, no último dia 14. O bebê foi socorrido para o Hospital Geral do Estado, passou por cirurgia e recebeu alta na quarta-feira (21).
A informação sobre a fuga foi repassada pelo chefe de operações Ferreira, da delegacia de Cajueiro, que registrou a ocorrência.
“Os presos estavam na área aberta do prédio para o banho de sol diário. Após o recolhimento, na hora de fechar as celas, percebi que em uma delas só havia um carcerário em vez de quatro. Foi quando comuniquei ao delegado titular e ao Instituto de Criminalística sobre o ocorrido. Estamos agora trabalhando nas buscas”, informou ao TNH1.
Ainda de acordo com Ferreira, depois da fuga, a perícia constatou que a grade superior do pátio estava serrada.
Os outros dois foragidos foram identificados como Cássio Nascimento de Lira e José Josival Barros dos Santos.
As buscas estão sendo feitas em conjunto entre as polícias Civil e Militar.