Publicado em 22/10/2025, às 17h48 - Atualizado às 18h38
Um motorista foi indiciado pela Polícia Civil de Alagoas após atirar e agredir um motociclista durante uma briga de trânsito em Penedo, no dia 11 de outubro, resultando em ferimentos graves na vítima.
O suspeito se apresentou voluntariamente à polícia, entregou a arma utilizada no crime e foi ouvido, enquanto a vítima, que teve alta da UTI, permanece em observação médica.
O inquérito foi concluído e será enviado à Justiça.
O suspeito de atirar e agredir um motociclista durante uma briga de trânsito foi indiciado pela Polícia Civil de Alagoas. A informação foi repassada ao TNH1 pelo delegado Maurício Cruz nesta quarta-feira, 22. O caso aconteceu no dia 11 de outubro em Penedo, na região do Baixo São Francisco.
LEIA TAMBÉM
Segundo o delegado, na última quinta-feira, 16, o suspeito de atirar foi ouvido após se apresentar voluntariamente na Delegacia de Homicídios da 7ª Região, acompanhado do advogado e entregar a arma de fogo usada no crime. “Também falamos com a vítima, alguns familiares dela e a pessoa que prestou socorro”, confirmou o delegado.
O motociclista, ainda de acordo com Maurício, teve alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e o estado de saúde é considerado estável. No entanto, ainda seguia em observação na unidade de saúde.
O inquérito foi concluído e será enviado à Justiça.
O caso - No último dia 11, um motociclista foi baleado e agredido por um motorista, durante uma briga de trânsito, em Penedo. Imagens de câmera de segurança flagraram o atentado a tiros.
Em um vídeo enviado ao TNH1 é possível ver o instante após a colisão com o motociclista no chão. No primeiro momento, o motorista do carro desceu do veículo e parece ter um diálogo com a vítima.
Em seguida, o condutor do carro volta ao carro e tenta sair com o veículo, quando o homem que estava ao solo arremessa o capacete contra a porta do carro. Irritado, o suspeito desce do carro, realiza uma série de agressões contra a vítima e efetua disparos de arma de fogo. Veja abaixo:
LEIA MAIS
+Lidas