Suspeito de esfaquear vizinho é preso após retornar ao local do crime em Arapiraca

Publicado em 05/02/2026, às 08h29
Homem admitiu que esfaqueou o vizinho após uma discussão e informou que a faca usada no ataque estava em sua casa - Foto: Cortesia/PM
Homem admitiu que esfaqueou o vizinho após uma discussão e informou que a faca usada no ataque estava em sua casa - Foto: Cortesia/PM

Por Redação

Um homem foi preso em Arapiraca, suspeito de tentar matar o vizinho a facadas após uma discussão, com a prisão ocorrendo poucas horas depois do ataque quando ele retornou ao local do crime.

A vítima, que foi esfaqueada nas costas e no ombro, está internada em estado estável, enquanto a mãe dela presenciou o ataque e interveio para interromper as agressões.

O suspeito confessou o crime e a faca utilizada foi apreendida em sua residência; ele foi autuado por tentativa de homicídio e permanece detido à disposição da Justiça.

Resumo gerado por IA

Um homem foi preso suspeito de tentar matar o vizinho a facadas, no bairro Primavera, em Arapiraca, nessa quarta-feira (04). A prisão aconteceu após o suspeito voltar ao local do crime poucas horas depois do ataque e populares acionarem a polícia.

Segundo a PM, ao chegar à região, moradores disseram que o suspeito havia saído a pé momentos antes. As buscas continuaram nas imediações e ele acabou encontrado escondido na Praça da Fumageira. Durante a abordagem, nada de ilegal foi localizado.

Mesmo assim, de acordo com a PM, o homem admitiu que esfaqueou o vizinho após uma discussão e informou que a faca usada no ataque estava em sua casa, onde os policiais apreenderam a arma.

A vítima foi atingida nas costas e no ombro e segue internada no Hospital de Emergência, em estado estável, na área amarela, sem previsão de alta. A mãe da vítima contou que presenciou o momento do ataque e que só conseguiu interromper as agressões ao entrar no meio da briga. O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes de Arapiraca, autuado por tentativa de homicídio e permanece preso à disposição da Justiça.

Gostou? Compartilhe