Um homem foi preso ao tentar furtar 18 barras de chocolate em um supermercado em Maceió, sendo que já era investigado por estelionato, o que agrava sua situação legal.
O suspeito foi detido pela equipe de segurança do supermercado, que acionou a Polícia Militar após flagrá-lo saindo com os produtos, além de três cortadores de unha.
Após a prisão, ele foi levado à Central de Flagrantes, onde foi autuado e agora enfrenta acusações tanto de furto quanto de estelionato devido a um mandado de prisão em aberto.
Um homem foi preso ao tentar furtar 18 barras de chocolate nessa terça-feira (21), em um supermercado no bairro da Ponta Verde, em Maceió. O suspeito já era investigado pelo crime de estelionato.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações da Polícia Militar, o suposto autor foi flagrado no momento em que saía com os produtos. A equipe de segurança do estabelecimento realizou a abordagem e acionou os militares.
Ao todo, ele estava com 18 barras de chocolate e também três cortadores de unha. Durante a verificação, o suspeito estava com o nome no sistema de segurança, pois havia um mandado de prisão em aberto por estelionato.
O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado e preso por furto e estelionato.
LEIA MAIS
+Lidas