Suspeito de estuprar criança de 4 anos tem parada cardíaca e morre após ser preso

Publicado em 04/08/2025, às 11h02
Reprodução/Redes sociais
Reprodução/Redes sociais

por João Arthur Sampaio

Publicado em 04/08/2025, às 11h02

Um homem de 59 anos teve uma parada cardíaca e morreu após receber voz de prisão, em Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas. Ele era foragido, por suspeita de estupro contra uma menina de quatro anos, em Arapiraca, no Agreste. O caso foi registrado na última quinta-feira (31), mas a informação foi repassada pela delegada Daniella Andrade à reportagem nesta segunda-feira (04).

De acordo com a delegada, o caso teria acontecido em 2021 e a vítima seria filha de um amigo dele. Os abusos aconteciam em um beco perto da casa da criança. No dia da prisão, o autor foi levado à uma unidade de saúde para realização do exame do corpo de delito e, ao saber que seria preso, começou a passar mal. A família informou que ele tinha histórico de pressão alta e problemas cardíacos.

O homem foi atendido mas não resistiu. O laudo do médico da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) apontou parada cardiorrespiratória. O paciente foi submetido à Intubação Orotraqueal (IOT) combinada com Ventilação Mecânica Invasiva (VMI), na primeira tentativa sem intercorrências.

Depois, foi feita a ressuscitação cardiopulmonar (RCP), que apresentou o retorno à circulação espontânea depois de 12 minutos. No entanto, o quadro dele evoluiu com instabilidade e teve mais duas paradas cardíacas, falecendo logo em seguida.

Gostou? Compartilhe