Um homem foi preso em Teotônio Vilela, Alagoas, suspeito de estuprar uma criança de 10 anos, em um crime que ocorreu na noite de terça-feira, 27.
A vítima estava brincando com irmãos e outras crianças em frente à prefeitura quando foi abordada pelo suspeito, que foi localizado e preso no dia seguinte.
A Polícia Civil continua as investigações e está tomando todas as medidas legais necessárias para garantir a proteção da vítima.
Um homem suspeito de estupro de vulnerável contra uma criança de 10 anos foi preso nessa quarta-feira (28), no município de Teotônio Vilela, no Agreste de Alagoas. O crime aconteceu na noite de terça-feira (27).
LEIA TAMBÉM
De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava acompanhada de irmãos e outras crianças enquanto brincava em frente à sede da prefeitura do município, quando foi abordada pelo homem. Após o registro do boletim de ocorrência, a equipe do 79º Distrito Policial iniciou diligências para localizar o suspeito.
O homem foi identificado e capturado na manhã do dia seguinte, sendo conduzido à delegacia da cidade, onde foi autuado em flagrante por estupro.
“As investigações seguem em andamento, e todas as medidas legais cabíveis estão sendo adotadas para garantir a proteção da vítima”, divulgou a assessoria da Polícia Civil.
LEIA MAIS
+Lidas