Investigações sobre os crimes de estupro de vulnerável continuam em andamento
Um homem de 28 anos foi preso em Dois Riachos, Alagoas, por lesão corporal contra uma mulher, após um mandado da Justiça de Cacimbinhas. A prisão ocorreu enquanto o suspeito tentava fugir da abordagem policial.
O homem também é investigado por estupro de vulnerável, com denúncias envolvendo três crianças, incluindo seus filhos e uma enteada, originadas de um relatório do Conselho Tutelar. As investigações foram intensificadas após a denúncia inicial.
Após a detenção, o suspeito foi levado ao Centro Integrado de Segurança Pública em Santana do Ipanema, onde permanece à disposição da Justiça. As investigações sobre os casos de abuso continuam em andamento.
Um homem de 28 anos foi preso pela Polícia Civil em Dois Riachos, no Sertão de Alagoas, suspeito de lesão corporal contra uma mulher. A prisão ocorreu após o cumprimento de um mandado expedido pela Justiça da Comarca de Cacimbinhas. No momento da abordagem, o suspeito tentou fugir, mas acabou capturado.
LEIA TAMBÉM
As investigações apontam que o homem também é alvo de apuração por estupro de vulnerável. A denúncia inicial chegou às autoridades por meio de um relatório do Conselho Tutelar, que relatava a suspeita de abusos contra três crianças, dois filhos do investigado, de 1 e 5 anos, e uma enteada de 9 anos. A partir dessas informações, a Polícia Civil aprofundou as diligências.
Durante o levantamento, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito desde novembro de 2025. Ele foi localizado no município de Dois Riachos. Ao perceber a chegada da viatura, o homem tentou escapar subindo nos telhados de casas da região, mas foi perseguido e detido pela equipe policial.
Após a prisão, o suspeito foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Santana do Ipanema, onde permanece à disposição da Justiça. As investigações sobre os crimes de estupro de vulnerável continuam em andamento.