Um homem suspeito de furto foi agredido por moradores após ser flagrado em uma residência em Arapiraca, resultando em ferimentos que exigiram atendimento médico.
A Polícia Militar encontrou o suspeito já agredido e, durante o atendimento, ele forneceu informações falsas, levando à acusação de falsidade ideológica.
O homem foi socorrido pelo Samu e internado no Hospital de Emergência do Agreste, enquanto o caso foi encaminhado à Central de Flagrantes para as devidas providências legais.
Um homem suspeito de furto foi agredido por populares após ser flagrado em uma residência no bairro Guaribas, em Arapiraca, na madrugada desta quarta-feira (24).
LEIA TAMBÉM
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou o suspeito caído no chão, com marcas de agressões.
De acordo com relatos, ele foi contido por populares logo após o crime e espancado antes da chegada da guarnição.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros ao homem, que foi encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste, onde ele recebeu atendimento médico e permaneceu internado.
Segundo a PM, mesmo ferido, o suspeito forneceu dados falsos durante o atendimento, o que resultou também no registro de falsidade ideológica. O caso foi levado à Central de Flagrantes.
LEIA MAIS
+Lidas