Um homem suspeito de furto foi preso depois de invadir um depósito de materiais de construção e ser contido pelo próprio amigo para não ser espancado pela população revoltada no Conjunto Village Campestre, no bairro Cidade Universitária, na par...
Um homem suspeito de furto foi preso depois de invadir um depósito de materiais de construção e ser contido pelo próprio amigo para não ser espancado pela população revoltada no Conjunto Village Campestre, no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió, na noite dessa quinta-feira, 03.
LEIA TAMBÉM
Segundo informações do 12º Batalhão da PM, a equipe em patrulhamento foi parada por um popular que fez a denúncia do furto. Ao chegar no local, a polícia encontrou o suspeito de 28 anos já contido pelo colega, que teria aparecido no momento em que ele já estava prestes a ser agredido.
Os militares também destacaram que o homem fugiu do depósito e subiu no telhado para passar pelas casas vizinhas, porém quebrou as telhas e chamou a atenção dos moradores. A vítima, dono do depósito, disse aos policiais que tinha vídeos que comprovaram a invasão e o furto, e iria entregá-los. Não foi informado o que foi levado do estabelecimento.
O suspeito do furto foi levado à Central de Flagrantes e autuado por tentativa de furto qualificado. A polícia não informou se o amigo o acompanhou até a delegacia.
LEIA MAIS
+Lidas