Suspeito de homicídio morre em troca de tiros com a polícia em Maragogi

Publicado em 12/12/2025, às 12h45
Revólver calibre 38, com cinco munições deflagradas, foi apreendido - Foto: Cortesia/PM
Revólver calibre 38, com cinco munições deflagradas, foi apreendido - Foto: Cortesia/PM

Por Redação

Um homem foi morto em um confronto com a polícia em Maragogi, Alagoas, enquanto tentava fugir de um mandado de prisão por homicídio, resultando em uma troca de tiros com policiais do 6º BPM.

O incidente ocorreu após a polícia receber informações sobre o suspeito, que disparou contra os agentes antes de ser atingido durante a fuga por uma área de mata.

O homem foi socorrido, mas não sobreviveu aos ferimentos; a polícia apreendeu um revólver calibre 38 e deu seguimento às investigações na delegacia local.

Resumo gerado por IA

Um homem morreu após trocar tiros com policiais militares em Maragogi, Litoral Norte de Alagoas, nessa quinta-feira (11).

Segundo a Polícia Militar, equipes do 6º Batalhão (6º BPM) tentavam cumprir um mandado de prisão contra o homem, suspeito de um homicídio ocorrido na madrugada de quarta-feira (10) em Japaratinga, município vizinho.

"Ao verificarem o endereço denunciado, as equipes foram surpreendidas pelo autor, que efetuou disparos pela guarnição, enquanto tentava fugir por uma região de mata. Houve o revide e o homem acabou sendo atingido", disse a PM, nesta sexta-feira (12).

Com ele, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 com cinco munições deflagradas, que foi encaminhado à delegacia local.

Baleado, o suspeito foi levado com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. 

Gostou? Compartilhe