A prisão de um homem de 24 anos, considerado de alta periculosidade, foi realizada nessa segunda-feira (28) no município de Marechal Deodoro, na Grande Maceió. Ele é investigado por envolvimento em homicídios e tráfico de drogas nos municípios de Moreno, em Pernambuco, e Maragogi, em Alagoas.
LEIA TAMBÉM
O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Vara Criminal da Comarca de Moreno, e cumprido por agentes do 17º Distrito Policial (17º DP), coordenados pela delegada Liana Franca.
O homem já vinha sendo monitorado e, segundo as investigações, responde por diversos crimes, entre eles homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, tanto em Pernambuco quanto em Alagoas. Em Maragogi, ele é investigado por homicídio qualificado, o que agrava ainda mais o histórico criminal dele.
A delegada Liana Franca destacou que há outras investigações em andamento e reforçou que foragidos da Justiça, tanto de Alagoas quanto de outros estados, continuam sendo alvo de operações da Polícia Civil. “Seguimos com o trabalho de identificação e localização desses criminosos, e novas prisões podem ocorrer a qualquer momento”, concluiu.
LEIA MAIS
+Lidas