Suspeito de integrar rede do tráfico é preso e teria ligação com assassinato na Ponta Verde

Publicado em 26/07/2025, às 15h12
Divulgação/PC-AL
Divulgação/PC-AL

Por TNH1 com Assessoria

A Polícia Civil de Alagoas prendeu em flagrante um homem suspeito de tráfico de drogas, nessa sexta-feira (25), em Maceió. Ele estava sendo monitorado há cerca de duas semanas por meio da ferramenta de vigilância policial, e seria um dos traficantes ligados à morte de um homem no bairro da Ponta Verde, parte baixa da capital, na última quarta-feira (23).

A vítima do assassinato, segundo a polícia, seria o fornecedor de drogas do suspeito preso ontem. Ele foi detido no momento em que transportava entorpecentes já embalados em sacos do tipo zip, prontos para comercialização. 

Com ele, os agentes encontraram aproximadamente 100 gramas de cocaína, mais de 100 papelotes plásticos vazios, mais de 200 sacos de papel usados para embalar drogas para entrega, três aparelhos celulares e uma balança de precisão.

A prisão foi coordenada pelo delegado Mac Dowell Fortes Filho, titular da DNARC, e executada por equipes da DNARC (Delegacia de Repressão ao Narcotráfico da Capital) e da OPLIT (Operação Policial Litorânea Integrada). 

A Polícia Civil segue com as investigações para apurar outros envolvidos na rede criminosa.

Gostou? Compartilhe