Um homem de 50 anos foi preso durante o carnaval de Salvador, suspeito de ter assassinado sua enteada de 1 ano e 10 meses em 2005, o que reacende um caso antigo na capital baiana.
A prisão ocorreu após informações do Departamento de Inteligência Policial, que ajudaram os agentes a localizar o suspeito por meio de portais de segurança na área do evento.
O homem foi levado a um posto policial onde o mandado de prisão foi cumprido e atualmente está custodiado à disposição da Justiça na delegacia local.
Um homem de 50 anos foi preso na madrugada deste domingo (15), no circuito Dodô (Barra-Ondina), durante o carnaval de Salvador. Segundo a Polícia Civil, ele é suspeito de matar a enteada, de 1 ano e 10 meses, em 2005, também na capital baiana.
LEIA TAMBÉM
De acordo com a polícia, após informações repassadas pelo Departamento de Inteligência Policial (DIP), os agentes localizaram o suspeito. Ele foi identificado através dos portais de segurança instalados na região do circuito.
O homem foi conduzido a um dos postos policiais montados na área do evento, onde foi cumprido o mandado de prisão expedido pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de Salvador.
Ele foi levado a delegacia, onde permanece custodiado, à disposição da Justiça.
LEIA MAIS
+Lidas