Suspeito de matar homem e enterrar corpo em cova rasa é preso em Maceió

Publicado em 24/10/2025, às 12h05
Petrúcio foi encontrado morto em Fernão Velho - Arquivo Pessoal
Petrúcio foi encontrado morto em Fernão Velho - Arquivo Pessoal

Por TNH1 com Ascom PCAL

Um homem de 32 anos foi preso em Maceió, acusado de homicídio e ocultação de cadáver de Petrúcio José dos Santos Neto, após um desentendimento durante uma bebedeira que resultou em disparos de arma de fogo.

As investigações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa revelaram que o corpo da vítima foi encontrado enterrado em uma cova rasa, após um trabalho de monitoramento e diligências pela equipe da DHPP.

O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e permanecerá à disposição da Justiça, enquanto as investigações continuam para esclarecer todos os aspectos do crime.

Resumo gerado por IA
Um homem de 32 anos, investigado pelo homicídio de Petrúcio José dos Santos Neto e pela ocultação do cadáver, foi preso por policiais civis em cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça. O crime ocorreu no dia 12 de outubro de 2025, na Estrada da Goiabeira, no bairro Fernão Velho, em Maceió. 
A ação foi conduzida pela equipe do 1º Seguimento da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), coordenada pelo delegado David Dias.
De acordo com as investigações, o homem surpreendeu a vítima após um desentendimento em uma bebedeira, efetuou dois disparos de arma de fogo e, em seguida, escondeu o corpo, que foi localizado posteriormente enterrado em cova rasa.
O trabalho da DHPP contou com monitoramento contínuo, além de diligências sucessivas que permitiram a identificação e localização do investigado. 
A ação foi reforçada pelo trabalho técnico-operacional da Equipe da Unidade de Atendimento de Local de Crime 1, representada pelo delegado Adriano Rabelo.
O investigado foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça, enquanto as investigações seguem para apurar todos os detalhes do crime.

Gostou? Compartilhe