A Secretaria de Segurança Pública apresentou durante coletiva de imprensa, na tarde desta terça-feira, (06) os detalhes da operação que prendeu três pessoas acusadas na participação na morte do motorista do aplicativo José Walmir.
LEIA TAMBÉM
Os três suspeitos, que foram presos na manhã desta terça-feira, confessaram ter assassinado a vítima. Eles foram identificados como Carlos Eduardo Alves da Silva, Djailton da Silva Domingos e José Pedro Tenório de Albuquerque.
De acordo com informações do secretário executivo de Segurança Pública, Acácio Júnior, Carlos Eduardo seria o autor material do crime.
"O Carlos Eduardo já trabalha como motorista de forma irregular e planejou com os outros o roubo do veículo. Ele queria um carro seminovo, já que a empresa pede veículos do ano de 2008”, explicou.
Ainda segundo o secretário, Carlos Eduardo teria dado a ordem para executar a vítima.
"O veículo foi vendido por R$2mil e esse dinheiro teria sido dividido entre os quatro acusados. Com a prisão, ele devem responder pelos crimes de latrocínio, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa", explicou.
A SSP ainda procura um quarto suspeito identificado apenas como "Colômbia" que conseguiu fugir durante a operação policial desta manhã e seria o autor material do crime.
LEIA MAIS
+Lidas