O jovem Jonathan Barbosa da Silva, de 20 anos, foi preso na noite dessa terça-feira (22) acusado no envolvimento do assassinato do jovem M.F.S. de 18 anos e de tentar assassinar mais três pessoas, no conjunto Brisa do Lago, na cidade de Arapiraca, região Agreste de Alagoas.
LEIA TAMBÉM
Segundo informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), o acusado foi localizado por um guarnição da Força Tática e tentou fugir da Polícia. Na fuga, Jonathan, que estava dirigindo um veículo EcoSport com queixa de roubo e acompanhado de outros suspeitos - que ainda não foram identificados - ainda colidiu com um veículo gol.
Ainda de acordo com o relatório, após a colisão, os outros suspeitos conseguiram fugir e Jonathan terminou capturado. No veículo foram encontrados um aparelho de som, celulares, botijão de gás e uma televisão. Os militares ainda apreenderam um revólver calibre 38, com duas cápsulas e quatro cartuchos, uma pistola .40 e um cartucho de revólver 38.
O acusado foi conduzido para a Central de Polícia de Arapiraca, onde foi autuado por homicídio qualificado, tentativa de homicídio, roubo, receptação e resistência à prisão.
LEIA MAIS
+Lidas