Suspeito de matar líder comunitário em Maceió é preso em União dos Palmares

Publicado em 27/02/2016, às 16h36

Por Redação

Militares do 2º Batalhão da Policia Militar (PM), com Base em União dos Palmares, prenderam dois homens acusados de crimes em São José da Lage. Um deles confessou ser o autor dos disparos que matou um líder comunitário no conjunto Selma Bandeira, no bairro do Benedito Bentes, em Maceió.

Jackson Robson Brito da Costa, 20 anos, e Josué Domingos dos Santos , 28 anos, foram presos por duas guarnições do Pelopes, portando duas armas de fogo, um rifle calibre 44 e um revolver calibre 38, ambos com munições intactas.

De acordo com o oficial supervisor da unidade militar, Capitão Pantaleão; no momento da prisão, Jackson teria afirmado ser procurado por outro crime, o homicídio do líder comunitário do Conjunto Selma Bandeira, Ronaldo Lima. “Ele disse a guarnição ser o autor de vários disparos feitos contra o rosto do Ronaldo, morto na primeira quinzena deste mês em Maceió”, explicou o oficial.

Os presos foram levados para Delegacia Regional de União dos Palmares, onde estão sendo autuados pelo crime de porte ilegal de armas. Após a lavratura do flagrante o depoimento do jovem será encaminhado para a delegacia de homicídios para que possa apurar a autoria da morte do líder comunitário de Maceió.

Gostou? Compartilhe