Suspeito de matar operadora de caixa em Penedo é preso na Venezuela

Publicado em 09/06/2016, às 15h05

Por Redação

O principal suspeito de ter executado com diversos disparos de arma de fogo a operadora de caixa do Supermercado Todo Dia, Claudinete Catum, em fevereiro deste ano, em Penedo, foi preso no último dia 28 de maio, na Venezuela. Segundo a polícia, após cometer o crime, fugiu de ônibus para São Paulo.

De acordo com a Polícia Civil lotada na Delegacia Regional de Penedo, a prisão de Genilson Ferreira Silva, 39 anos, só foi informada há poucos dias pelas autoridades venezuelanas.

"Nós mantivemos contato com a polícia paulista que tentou efetuar sua prisão, mas ele mudava de esconderijo a todo momento" declarou o delegado regional Guilherme Martim Iusten.

Genilson Ferreira tem um mandado de prisão preventiva em aberto emitido pelo juízo da 4º Vara Criminal de Penedo, atendendo a representação formulada pela Delegacia Regional de Penedo. 

Agora estão sendo realizados os procedimentos de trâmite em conjunto com a 4º Vara Criminal e a Polícia Federal para que Genilson seja deportado trazido a Penedo para responder pelo crime pelo qual está sendo acusado.

Gostou? Compartilhe