Suspeito de matar sargento fica ferido após trocar tiros com PM dentro de ônibus

Publicado em 05/09/2016, às 06h29

Por Redação

O principal suspeito de ter assassinado a tiros o 2º sargento Marcos Antonio Cabral Silva na última sexta-feira, ficou ferido durante confronto com militares na AL-101 Norte, no bairro de Guaxuma, litoral de Maceió, na noite desse domingo (5).

Segundo informações da polícia, Lucas Silva de Lima, de 19 anos, conhecido como "Lukinha", estava armado e foi reconhecido por um dos passageiros do ônibus Ufal / Ipioca, que fez uma denúncia anônima.

Guarnições do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) abordaram o coletivo e deram voz de prisão ao suspeito. Após troca de tiros, o jovem foi ferido no tórax e socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde passou por cirurgia e permanece internado. Nenhuma outra pessoa ficou ferida durante o confronto.

A arma apreendida com Lucas, um revólver Taurus, calibre 38, foi levado para a Central de Flagrantes.

Militares do BPE e do setor policial do HGE confirmaram que o rapaz é o mesmo que teria atirado contra o sargento Cabral, morto durante abordagem de rotina na última sexta-feira, no bairro do Jacintinho, em Maceió.

Gostou? Compartilhe