Suspeito de roubar farmácia no Pinheiro é preso após ser amarrado com cordas pela população

Publicado em 05/12/2025, às 08h22
Suspeito de roubo foi localizado na Rua Teófilo de Barros - Google Maps
Suspeito de roubo foi localizado na Rua Teófilo de Barros - Google Maps

Por Redação

Um homem foi preso após roubar uma farmácia em Maceió, sendo contido pela população que o amarrou com cordas. O crime ocorreu na noite de quinta-feira, quando o assaltante anunciou o roubo com uma faca, levando um celular e R$ 74.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o autor do crime imobilizado pela comunidade, sem relatos de agressão física. A faca utilizada no assalto foi apreendida pelas autoridades.

O assaltante foi levado à Central de Flagrantes e autuado por roubo, com audiência de custódia marcada para esta sexta-feira. A ação da população destaca a mobilização comunitária em resposta à criminalidade na região.

Resumo gerado por IA

Um homem apontado como o autor de um roubo a uma farmácia, no bairro Pinheiro, em Maceió, foi preso pela polícia depois de ser amarrado com cordas pela população revoltada com o crime. O assalto aconteceu no início da noite dessa quinta-feira (04).

A Polícia Militar informou que uma equipe do 4º Batalhão foi enviada para o estabelecimento comercial depois do chamado de populares. O funcionário da farmácia contou que estava trabalhando normalmente quando o homem entrou no local, exibiu uma faca e anunciou o roubo. 

O autor do crime, que conseguiu tomar um aparelho celular e R$ 74 em espécie, foi parado pela população na Rua Teófilo de Barros e ficou com as mãos e os pés amarrados. Não houve relatos de agressão física contra ele. A arma branca foi apreendida.

O assaltante foi levado à Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins, onde foi autuado pelo roubo. Ele deve passar por audiência de custódia na Justiça nesta sexta (05).

Gostou? Compartilhe