Suspeito de roubo é espancado até a chegada da polícia na Ponta Verde

Publicado em 28/03/2018, às 15h33

Por Redação

Um homem suspeito de roubo a uma residência foi amarrado e espancado por populares, na Avenida Abdon Arroxelas, na Ponta Verde, na manhã desta quarta-feira (28). Policiais da Ronda no Bairro, da guarnição de moto que cobre o local da ocorrência, foram acionados e, ao chegarem ao local, encontraram Ricardo Raimundo de Lima, de 40 anos, já muito machucado.

Uma testemunha informou ao portal TNH1 que a ação dos populares durou cerca de 20 minutos até a chegada da guarnição policial. “Ele gritava: ‘socorro! Eu vou morrer! Liguem pra polícia! Tô sangrando muito!’, enquanto um homem chutava e dava murro nas costas dele”, disse a testemunha que não quis ser identificada.

Após dispersar o tumulto, os agentes apreenderam um carro de mão com o suposto assaltante, e equipamentos que seriam da residência roubada. Em seguida, solicitaram o apoio do 1º Batalhão de Polícia Militar, que levou o homem para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde recebe os cuidados médicos necessários. Ele será encaminhado para a Central de Flagrantes, no Farol.

Gostou? Compartilhe