Suspeito de tentar matar vizinho com facadas após bebedeira no Poço é preso

Publicado em 29/07/2025, às 15h37
Imagem de arquivo - TNH1
Imagem de arquivo - TNH1

Por Ascom PC-AL

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), cumpriu, nesta terça-feira (29), um mandado de prisão preventiva contra um homem investigado por tentativa de homicídio ocorrida no bairro do Poço, em Maceió, no dia 27 de abril.

De acordo com o delegado Eduardo Guerra, do 6° Seguimento da DHPP, o crime teria sido motivado por uma desavença anterior entre o suspeito e a vítima.

“Eles já haviam discutido cerca de cinco dias antes do crime. A princípio, a situação parecia resolvida, mas houve um novo desentendimento entre os dois, que moravam na mesma rua”, explicou.

Ainda segundo a autoridade policial, tanto o agressor quanto a vítima, de 35 anos, teriam consumido bebida alcoólica no dia dos fatos. Durante a nova discussão, o suspeito desferiu três facadas nas costas da vítima e fugiu do local. Ela foi socorrida, levada ao Hospital Geral do Estado (HGE), passou por atendimento médico e conseguiu se recuperar dos ferimentos.

A prisão foi resultado de um trabalho conjunto entre as equipes do 6° Seguimento e da Coordenação da DHPP. As investigações foram concluídas e o inquérito já foi remetido ao Poder Judiciário.

Gostou? Compartilhe