Suspeito de tentar roubar celular é espancado por populares em Arapiraca

Publicado em 19/02/2026, às 09h11
Central de Flagrantes de Arapiraca - Foto: Arquivo/Ascom PC
Central de Flagrantes de Arapiraca - Foto: Arquivo/Ascom PC

Por Redação

Um homem de 28 anos ficou gravemente ferido após ser agredido por populares em Arapiraca, Alagoas, ao ser suspeito de tentar roubar um celular. O incidente ocorreu nas proximidades do Memorial da Mulher, resultando em sua internação devido aos ferimentos na cabeça.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e encontrou o suspeito caído no chão, evidenciando a reação da comunidade diante da tentativa de roubo. A vítima e uma testemunha do crime foram levadas à Central de Polícia para registrar o boletim de ocorrência.

Após o atendimento inicial pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o homem foi encaminhado para a Unidade de Emergência do Agreste, onde permanece internado. As autoridades continuam a investigar o caso e a situação do suspeito é monitorada.

Resumo gerado por IA

Um homem de 28 anos ficou ferido após ser agredido por populares em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, nessa quarta-feira (18). Segundo a Polícia Militar, ele é suspeito de tentar roubar um celular nas imediações do Memorial da Mulher, no bairro Alto do Cruzeiro.

De acordo com informações da PM, a guarnição foi acionada para atender a uma ocorrência de tentativa de roubo. A denúncia indicava que o suspeito estaria sendo agredido por pessoas que presenciaram a situação.

Ao chegar no local, policiais encontraram o homem caído no chão e com ferimentos graves na cabeça. Diante da situação, foi acionada uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou os primeiros socorros e encaminhou o suspeito para a Unidade de Emergência do Agreste.

Conforme as informações repassadas à PM, o homem precisou permanecer internado. Já a vítima da tentativa de roubo e uma testemunha foram levadas à Central de Polícia, onde foi registrado o boletim de ocorrência.

Gostou? Compartilhe