Um homem de 20 anos foi preso em Arapiraca, Alagoas, suspeito de tentativa de homicídio, após a vítima identificá-lo e relatar que os agressores usavam uma motocicleta Honda Biz branca.
A prisão ocorreu em uma pousada, onde a polícia encontrou uma pistola calibre .380 e um revólver calibre .38, além de uma motocicleta roubada, que estava com o suspeito.
O homem foi levado à Central de Polícia e enfrentará acusações de tentativa de homicídio, porte ilegal de arma e receptação, enquanto as investigações continuam.
Um homem de 20 anos foi preso, suspeito de envolvimento em uma tentativa de homicídio registrada no Bosque das Arapiracas, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, na madrugada desta segunda-feira (09). A prisão aconteceu em uma pousada localizada na Rua Professor Domingos Correia, no Centro da cidade.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima, um homem, foi socorrida para o Hospital de Emergência, onde relatou as características dos suspeitos e identificou o autor dos disparos. Ela também informou que os envolvidos utilizavam uma motocicleta Honda Biz branca.
Durante as diligências, a polícia recebeu uma denúncia anônima apontando que um dos suspeitos estaria hospedado numa pousada. No local, o responsável pelo estabelecimento confirmou que um casal desconhecido havia alugado um quarto naquela noite e que o homem chegou conduzindo uma Honda Biz branca.
Ao se dirigirem ao quarto indicado, os policiais bateram à porta e identificaram o suspeito como G.C.S. No momento em que ele abriu a porta, os militares visualizaram sobre uma mesa uma pistola calibre .380, com 11 munições intactas. Diante do flagrante, foi dada voz de prisão.
Durante a busca no interior do quarto, os policiais encontraram ainda um revólver calibre .38 com numeração suprimida, contendo seis munições, sendo quatro intactas e duas deflagradas. Segundo o próprio suspeito, essa arma teria sido utilizada na tentativa de homicídio.
Além das armas, uma motocicleta Honda Biz sem placa foi localizada dentro da pousada. Após consulta, foi constatado que o veículo possuía registro de roubo ou furto, com placa QTT-5251.
O suspeito foi encaminhado à Central de Polícia, juntamente com as armas, munições, a motocicleta e a companheira que estava no quarto. Ele deve responder por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e receptação.
LEIA MAIS
+Lidas