Um homem foi preso durante a 'Operação Aurora Benedicti', realizada pela Polícia Civil de Alagoas, que visa combater o tráfico de drogas em Maceió e Marechal Deodoro, resultando na apreensão de entorpecentes e munições.
A operação é parte de um esforço contínuo da polícia para fortalecer investigações e combater a criminalidade na região metropolitana, com a participação de diversas unidades policiais.
A ação foi coordenada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa e contou com o apoio de várias equipes, incluindo a Polícia Militar e a Seção Aérea da Polícia Civil, demonstrando uma abordagem integrada no combate ao crime.
Um homem suspeito de tráfico de drogas foi preso durante a “Operação Aurora Benedicti”, realizada pela Polícia Civil de Alagoas, nesta terça-feira (30). A ação tem o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão no bairro do Benedito Bentes, em Maceió, e no município de Marechal Deodoro, na Região Metropolitana.
LEIA TAMBÉM
Durante o cumprimento de um dos mandados de busca e apreensão, um homem foi flagrado com entorpecentes e 24 munições de arma de fogo. Com isso, o suposto autor foi preso em flagrante.
“A ação integra o trabalho contínuo da instituição no combate à criminalidade e no fortalecimento das investigações conduzidas na capital e na região metropolitana”, divulgou a assessoria da Polícia Civil.
A operação foi executada por equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob a coordenação da delegada Tacyane Ribeiro, juntamente com o delegado Danilo Rezende, também da DHPP.
A execução contou ainda com o apoio integrado de equipes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), do 5º Batalhão da Polícia Militar e da Seção Aérea da Polícia Civil de Alagoas (Saer), representando o Departamento Estadual de Aviação (DEA).