Suspeito de tráfico é preso com maconha e cocaína escondidas em vaso sanitário no Santa Lúcia

Publicado em 20/01/2026, às 08h20
Homem foi levado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por tráfico de drogas - Foto: Cortesia/PCAL
Homem foi levado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por tráfico de drogas - Foto: Cortesia/PCAL

Por Redação

Um homem foi preso em Maceió, suspeito de tráfico de drogas, após uma denúncia anônima que levou a uma operação policial no bairro Santa Lúcia.

Durante a abordagem, a polícia encontrou cerca de 270 gramas de substância semelhante à maconha, 30 gramas de um pó branco análogo à cocaína e uma balança de precisão na residência do suspeito.

O homem foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado à Central de Flagrantes, onde as autoridades continuarão a investigar o caso.

Resumo gerado por IA

Uma denúncia anônima levou à prisão de um homem suspeito de tráfico de drogas no bairro Santa Lúcia, na parte alta de Maceió, nessa segunda-feira (19).

De acordo com a Polícia Militar (PM), durante patrulhamento ostensivo, policiais do Bope foram informados de que um indivíduo conhecido pelo apelido de “De” estaria comercializando entorpecentes em uma residência da região.

Ao chegarem ao endereço indicado, os policiais conversaram com o suspeito e com a esposa dele, que foram informados sobre a denúncia. Durante a verificação, segundo a PM, o próprio suspeito indicou onde escondia o material ilícito, guardado dentro de uma sacola plástica no vaso sanitário da residência.

No local, foram apreendidos cerca de 270 gramas de uma substância semelhante à maconha, aproximadamente 30 gramas de um pó branco análogo à cocaína e uma balança de precisão, geralmente utilizada para fracionar drogas.

Diante do material encontrado, o homem recebeu voz de prisão por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado, junto com os entorpecentes apreendidos, à Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins, onde foi autuado por tráfico de drogas. 

Gostou? Compartilhe